_ibg_
Já começou a querer derrubar o técnico?
Depois não sabe pq nada muda, a mente é a mesma da massa burra jogou 7 jogos, não ganhou 2 seguidos, manda embora.
Po perai não é assim, errado ele tá em decisões erradas, mas o cara é novo, e está em evolução. A paciência é a maior virtude. É esse ano não vamos ganhar nada, esqueça. Vamos focar em cada jogo e evoluir com a realidade
em Bate-Papo da Torcida > Façanhas do António de Oliveira no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
1 - Mantém Cássio no time hoje nosso maior problema
2 - Substitui Pedro Henrique e Garro, os melhores em campo
3 - Recua Raniele sem motivo algum
4 - Termina o jogo com quatro atacantes e três volantes, entre essas feras Romeiro e Paulinho.
Eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza: tá perdido e é ruim.
Se não contratar um técnico de ponta, com carta branca pra dirigir esse time, a gente vai cair.









