x
Fórum do Corinthians

Façanhas do António de Oliveira no jogo de hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de J.J

Ranking: 7.102º

J.j 381 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2024 às 20:38
Por J.J (@juan.timao1)

1 - Mantém Cássio no time hoje nosso maior problema

2 - Substitui Pedro Henrique e Garro, os melhores em campo

3 - Recua Raniele sem motivo algum

4 - Termina o jogo com quatro atacantes e três volantes, entre essas feras Romeiro e Paulinho.

Eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza: tá perdido e é ruim.

Se não contratar um técnico de ponta, com carta branca pra dirigir esse time, a gente vai cair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro C

Pedro 161 posts

@pcerq em 20/04/2024 às 20:44

Esqueceu de mencionar que o Raul gustavo ficou na lateral esquerda kkk

Foto do perfil de _ibg_

Ranking: 6.449º

_ibg_ 446 posts

@gabriel.william.de.6 em 21/04/2024 às 08:42

Já começou a querer derrubar o técnico?

Depois não sabe pq nada muda, a mente é a mesma da massa burra jogou 7 jogos, não ganhou 2 seguidos, manda embora.

Po perai não é assim, errado ele tá em decisões erradas, mas o cara é novo, e está em evolução. A paciência é a maior virtude. É esse ano não vamos ganhar nada, esqueça. Vamos focar em cada jogo e evoluir com a realidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Djalma Mosqueteiro

Ranking: 7.483º

Djalma 352 posts

@djalma.ribeiro.romei em 22/04/2024 às 17:57

Sem convicção alguma na escalação, substituição e no esquema tático

Foto do perfil de Tiago Antonietti

Ranking: 5.512º

Tiago 567 posts

@tiago-antonietti em 22/04/2024 às 17:32

Os 2, ele está perdido sim, e também é ruim.

Foto do perfil de Ton Valério

Ranking: 7.053º

Ton 385 posts

@tonvalerio em 22/04/2024 às 17:30

O time não fez um gol no campeonato e o nosso maior problema é o Cássio...rs
tá sertinho...

Foto do perfil de Osmar Campregher

Ranking: 8.520º

Osmar 281 posts

@osmar-campregher em 22/04/2024 às 17:13

Decisão correta quanto ao Cássio, pode ser substituído, mas ele não é culpado único.Contra a ponte preta tomamos o gol aos dez minutos e os maravilhosos demais jogadores como sábado também não conseguiram empatar o jogo. Aquele jogo era crucial para nosso manutenção no campeonato paulista e Cássio não jogou aquele jogo. PORTANTO VAMOS DEIXAR DE LACRAÇÃO COM RELAÇÃO AO Cássio.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Monteiro

Tiago 6 posts

@tiago-monteiro1 em 22/04/2024 às 11:43

Não vou falar em demissão no momento, mas que o Antônio tá substituindo mal, isso ele tá...não entendi nada o que ele fez!

E tem mais muita gente vai achar ruim o que eu vou falar, mais Cássio tem que pegar um banco e Romero só por Deus!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 22/04/2024 às 11:36

Td jogo coloca paulinho kkkkk

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 22/04/2024 às 09:01

Espero mudanças radicais para o próximo jogo. Caso contrário, podem esperar que a queda do portuga é questão de tempo.

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 22/04/2024 às 00:08

Para mim, o maior problema é que o time não joga nada. Não tem o mínimo entrosamento e ideia do que fazer.