Deixe seu comentário
Melhores respostas
Esqueceu de mencionar que o Raul gustavo ficou na lateral esquerda kkk
@gabriel.william.de.6 em 21/04/2024 às 08:42
Já começou a querer derrubar o técnico?
Depois não sabe pq nada muda, a mente é a mesma da massa burra jogou 7 jogos, não ganhou 2 seguidos, manda embora.
Po perai não é assim, errado ele tá em decisões erradas, mas o cara é novo, e está em evolução. A paciência é a maior virtude. É esse ano não vamos ganhar nada, esqueça. Vamos focar em cada jogo e evoluir com a realidade
Publicidade
Últimas respostas
@djalma.ribeiro.romei em 22/04/2024 às 17:57
Sem convicção alguma na escalação, substituição e no esquema tático
@tiago-antonietti em 22/04/2024 às 17:32
Os 2, ele está perdido sim, e também é ruim.
@tonvalerio em 22/04/2024 às 17:30
O time não fez um gol no campeonato e o nosso maior problema é o Cássio...rs
tá sertinho...
@osmar-campregher em 22/04/2024 às 17:13
Decisão correta quanto ao Cássio, pode ser substituído, mas ele não é culpado único.Contra a ponte preta tomamos o gol aos dez minutos e os maravilhosos demais jogadores como sábado também não conseguiram empatar o jogo. Aquele jogo era crucial para nosso manutenção no campeonato paulista e Cássio não jogou aquele jogo. PORTANTO VAMOS DEIXAR DE LACRAÇÃO COM RELAÇÃO AO Cássio.
Publicidade
@tiago-monteiro1 em 22/04/2024 às 11:43
Não vou falar em demissão no momento, mas que o Antônio tá substituindo mal, isso ele tá...não entendi nada o que ele fez!
E tem mais muita gente vai achar ruim o que eu vou falar, mais Cássio tem que pegar um banco e Romero só por Deus!
@ricardo-gomes4 em 22/04/2024 às 11:36
Td jogo coloca paulinho kkkkk
@pedro.henrique447 em 22/04/2024 às 09:01
Espero mudanças radicais para o próximo jogo. Caso contrário, podem esperar que a queda do portuga é questão de tempo.
@jose.zambrano.calie1 em 22/04/2024 às 00:08
Para mim, o maior problema é que o time não joga nada. Não tem o mínimo entrosamento e ideia do que fazer.