Allan Werghi
Pênalti em cima do Romarinho, Bola na trave do Paulinho, gol perdido por Guerrero na sequencia, 2 gols perdidos por Sheik e mais as defesas do Rafael. Pelas minhas contas dava pra ter metido outro 7x1
em Análise dos jogos > Vitória com gosto de empate?
Em resposta ao tópico:
Caros corinthianos, na minha opinião ficou meio amarga essa vitória, a equipe poderia ter ganhado por 4 gols, perdeu muita chance, sem falar nos erros de arbitragem onde teve dois pênaltis claros. Semana que vem tem mais, e se o Corinthians jogar como jogou hoje ganharemos o título. Queria saber a opinião de vocês, o que acharam? Foi uma vitória com sabor de derrota?

