Adriano Nascimento
Até que enfim um comentário útil. Visualizou bem
em Bate-Papo da Torcida > Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!
Em citação ao post:
É, eu acho um 4 2 2 neste time é a melhor opção, com um quadrado Raniele Vera Garro Coronado. No ataque há vários para escolher, em função do jogo. Só que o meio de campo tem poucos reservas e pouca variação. Não é um primor, mas acho que daria mais segurança e equilíbrio. Talvez poucos gols, mas com o 4 3 3 também não está marcando.
