Carlos Sccp
O corintiano não aguenta mais ver Cássio e Yuri Alberto no time!
YA vai pra 4ª temporada ano que vem! Se fosse pra compor elenco, beleza.
Agora, ser o maior salário do time e a principal referência de ataque do SCCP, ele não tem nenhuma condição!
Com o $ que paga nele, não conseguimos trazer outro; e depender dele como principal nome do ataque é triste.
Não vamos ganhar nada com essa dupla..
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Yuri
Em resposta ao tópico:
Existe uma diferença que precisa ser dita um quando erra nos traz una dificuldade maior em ganhar, pq não é só dele a responsabilidade de marcar gols. O outro nos traz a s derrotas. Toda vez que vejo ele atrasando uma saída de bola, com aquelas reclamações ridículas, tenho vontade de chutar a televisão!