Silva Aparecido
Esse pombo sem asa parece ser dono do clube
Chega desse palhaço de tiarinha.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em resposta ao tópico:
A partir de hoje sou a favor da demissão do Antônio se o mesmo não tirar o Cássio do time. Cansei de treinador arregando pra panela







