Corinthians
... E deixa o Cássio aí, deixa ele voltar pra Veranópolis e ter uma aposentadoria digna como aquele tiozinho que deixa a sua cidade no inteiro pra ir trabalhar na cidade grande e depois volta para o interior pra curtir a aposentadoria com a família.
