Joseca Lendário
Não entendo a necessidade de manter o PEREBA Romero no time e obrigar os meias a jogar de volante. Tirando o PEREBA Romero para entrar um volante, os dois meias vão ter muito mais liberdade.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e coroando juntos...
Em resposta ao tópico:
Estou gostando dele jogando juntos, deram dinâmica e criatividade para o time, a comissão técnica foi flexível e deu liberdade para esses dois jogarem soltos, tão se movimentando bastante se associando perto da bola, não tem segredo o time tem que jogar em torno dos dois porque são nossos jogadores mais técnico e talentoso.