Jackson Nobre
Na realidade, a torcida do Flamengo, em nível nacional, aumentou muito...eles estão sabendo lidar com a mídia atual como ninguém, as tais redes sociais...até o Palmeiras, pelo títulos, tem se aproveitado disso...a gente é gigante e, neste momento, estamos segurando a onda com os torcedores antigos...o problema é não crescer com a meninada que está vendo o título dos outros
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de uma torcida de verdade para uma terceirizada
Em resposta ao tópico:
Flamengo tem mais seguidores que o Corinthians, vive uma fase muito melho e, mesmo assim, toma um baile nas interações. Isso é o efeito da torcida terceirizada.





