Rafael Alves
Tudo é cíclico. Todo time passou por isso, incluindo os mulambos e a porcada, e para retomar, leva tempo. Desde que seja feito um trabalho bem feito e eficiente, o time é para ter toda estrutura para disputar e ter condições de ganhar tudo o que disputar entre 2 e 3 anos. Esse ano a briga vai ser pra não cair de novo e quem sabe, ficar no meio de tabela e chegar entre os finalistas da Sulamericana
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de uma torcida de verdade para uma terceirizada
Em citação ao post:
Tem muita interação de anti também, mas o que importa nesse caso é só a quantidade, não importa se estão falando bem ou mal. Tem que capitalizar isso e fazer os caras trabalharem pra gente.

