10 Faixa
O que mais tem é anti, o grande geralmente incomoda, só observar que em todo jogo lançado no canal do GE do Corinthians é um choro de 'ain VAR, ain árbitro', sendo que o Corinthians vem sendo quebrado pelo arbitragem de tempos aí...
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de uma torcida de verdade para uma terceirizada
Em citação ao post:
Tem muita interação de anti também, mas o que importa nesse caso é só a quantidade, não importa se estão falando bem ou mal. Tem que capitalizar isso e fazer os caras trabalharem pra gente.