Marcello Figueiredo
Até pq realmente ele não tenha cargo, só mandava em tudo, inclusive o Sub-23 foi presente do Andrés pra ele...alias, não pé a primeira vez que isso acontece, no primeiro ano de mandado o Andrés alugou o Flamengo de Guarulhos por 2 anos e banco todo elenco na serie B1, Vampeta estava no meio disso, juntamente com o Jaça...esses caras pintaram e bordaram com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Coelho assume que Jaça tinha Cargo na BASE
