Mauricio Randi
Mas eu não dou audiência pra esse cara e não replico o que ele diz aqui, se não fosse pela foto eu nem saberia quem era, o melhor que eu posso fazer a respeito e continuar ignorando a existência embora nesse caso ele tenha razão, o último que eu defenderia desse elenco é esse lixo com um histórico de m3rdas no clube e de caráter altamente duvidoso
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Bueno e seu ódio contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Jornalista do canal anti ESPN que declaradamente acessam o Meu Timão em tempo real pra saber se estão gerando engajamento falando as suas b#@, mais uma vez solta uma declaração infeliz sobre o Corinthians com a intenção de jogar a opinião pública contra nós, segue a campanha anti pra desmerecer e desacreditar o Corinthians.
Felipe Melo ameaça, agride, faz o que quer em campo e a mdiia? Jogador raçudo, valente, DNA vencedor...
Abel chuta microfone, xinga, bate, só falta ca@$ na cabeça do árbitro e a mídia?
Rodrigo Bueno são paulino assumido, (infelizmente a moderação não gosta do apelidinho carinhoso que usamos pra descrever torcedores do timinho da vila sônia) mais uma vez destila todo seu ódio contra o Corinthians em forma de comentário.
Eu só lamento o posicionamento da própria torcida que ao invés de se unir contra essa perseguição da mídia faz é ficar criando caso aqui, descascando o próprio jogador e atacando a instituição. O Corinthians deveria repudiar esse falador de b#@, mais uma vez insinuando que estamos sendo ajudados pela arbitragem, inaceitável esse ataque.
