Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex-silva9 em 16/04/2024 às 01:49
QUEM é RODRIGO BUENO? ESSA é A PERGUNTA QUE NÂO QUER calar. Nunca ouvi falar. O dia que eu parar pra assistir programa de opinião da ESPN ou GLOBO me internem. Esses caras nunca falam nada de positivo do Corinthians. Nem torcida nem nada. Tudo anti, quero que todos se f... Você deveria parar de assistir essas mmmmmmmmmmmm...
Publicidade
Últimas respostas
@paulo37 em 16/04/2024 às 14:14
Verdade, quando o Felipe Melo, quase agride jogador em campo ou da na cara da arbitragem, mídia nem uma faz polêmicas contra, agora quando se trata de Corinthians eles bateram pra caramba
@rpereira em 16/04/2024 às 13:29
Não pode dizer que um bambi é bambi?
@jackson.nobre2 em 16/04/2024 às 13:27
Corinthians contra tudo e contra todos
@marco1964 em 16/04/2024 às 10:24
A função de um jornalista é dar noticias e não expressar opinião, até porque opinião é igual C* cada um tem a seu (sua), e pouco importa para mim a dele.
Publicidade
@andrey-campos em 16/04/2024 às 10:17
Nem conheço esse cara, mas concordo que a culpa é do torcedor que dá ibope e mídia para esses antis. Eu faço a minha parte não assistindo esse lixo e sequer sei de quem você tá falando. E você? Tá fazendo a sua parte ou tá assistindo, gerando renda pra ele e pra ESPN?
@edilsonevaristojr em 16/04/2024 às 10:08
Já falei sobre isso várias vezes! Que tem que denunciar as redes sociais de todos os 'jornalistas' que falam m**** do Corinthians. Uma hora vão começar a perder engajamento e dinheiro. E já era!
@tantofas em 16/04/2024 às 09:55
Mas eu não dou audiência pra esse cara e não replico o que ele diz aqui, se não fosse pela foto eu nem saberia quem era, o melhor que eu posso fazer a respeito e continuar ignorando a existência embora nesse caso ele tenha razão, o último que eu defenderia desse elenco é esse lixo com um histórico de m3rdas no clube e de caráter altamente duvidoso
@roberto.jose.giandon em 16/04/2024 às 09:41
Bom Dia nação! O que precisamos e que esses caras não coloquem o pé na nossa arena, vamos lembrar para esse projeto de repórter esportivo o que a torcidinha do timeco da vila sonia faz quando o ônibus da delegação do Corinthians chega para jogar no panetonis e também se aconteceu algo semelhante quando esse timeco vem jogar na arena mais moderna e bonita da América do Sul!