x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Bueno e seu ódio contra o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.691º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2024 às 23:07
Por John McClane (@bigode-silva1)

Jornalista do canal anti ESPN que declaradamente acessam o Meu Timão em tempo real pra saber se estão gerando engajamento falando as suas b#@, mais uma vez solta uma declaração infeliz sobre o Corinthians com a intenção de jogar a opinião pública contra nós, segue a campanha anti pra desmerecer e desacreditar o Corinthians.

Felipe Melo ameaça, agride, faz o que quer em campo e a mdiia? Jogador raçudo, valente, DNA vencedor...

Abel chuta microfone, xinga, bate, só falta ca@$ na cabeça do árbitro e a mídia?

Rodrigo Bueno são paulino assumido, (infelizmente a moderação não gosta do apelidinho carinhoso que usamos pra descrever torcedores do timinho da vila sônia) mais uma vez destila todo seu ódio contra o Corinthians em forma de comentário.

Eu só lamento o posicionamento da própria torcida que ao invés de se unir contra essa perseguição da mídia faz é ficar criando caso aqui, descascando o próprio jogador e atacando a instituição. O Corinthians deveria repudiar esse falador de b#@, mais uma vez insinuando que estamos sendo ajudados pela arbitragem, inaceitável esse ataque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 4.840º

Alex 675 posts

@alex-silva9 em 16/04/2024 às 01:49

QUEM é RODRIGO BUENO? ESSA é A PERGUNTA QUE NÂO QUER calar. Nunca ouvi falar. O dia que eu parar pra assistir programa de opinião da ESPN ou GLOBO me internem. Esses caras nunca falam nada de positivo do Corinthians. Nem torcida nem nada. Tudo anti, quero que todos se f... Você deveria parar de assistir essas mmmmmmmmmmmm...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Vieira Dos Santos

Paulo 76 posts

@paulo37 em 16/04/2024 às 14:14

Verdade, quando o Felipe Melo, quase agride jogador em campo ou da na cara da arbitragem, mídia nem uma faz polêmicas contra, agora quando se trata de Corinthians eles bateram pra caramba

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 16/04/2024 às 13:29

Não pode dizer que um bambi é bambi?

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 16/04/2024 às 13:27

Corinthians contra tudo e contra todos

Foto do perfil de Marco Silva

Ranking: 9.921º

Marco 214 posts

@marco1964 em 16/04/2024 às 10:24

A função de um jornalista é dar noticias e não expressar opinião, até porque opinião é igual C* cada um tem a seu (sua), e pouco importa para mim a dele.

Publicidade

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.255 posts

@andrey-campos em 16/04/2024 às 10:17

Nem conheço esse cara, mas concordo que a culpa é do torcedor que dá ibope e mídia para esses antis. Eu faço a minha parte não assistindo esse lixo e sequer sei de quem você tá falando. E você? Tá fazendo a sua parte ou tá assistindo, gerando renda pra ele e pra ESPN?

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 16/04/2024 às 10:08

Já falei sobre isso várias vezes! Que tem que denunciar as redes sociais de todos os 'jornalistas' que falam m**** do Corinthians. Uma hora vão começar a perder engajamento e dinheiro. E já era!

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 16/04/2024 às 09:55

Mas eu não dou audiência pra esse cara e não replico o que ele diz aqui, se não fosse pela foto eu nem saberia quem era, o melhor que eu posso fazer a respeito e continuar ignorando a existência embora nesse caso ele tenha razão, o último que eu defenderia desse elenco é esse lixo com um histórico de m3rdas no clube e de caráter altamente duvidoso

Foto do perfil de Roberto José Giandoni

Ranking: 8.735º

Roberto 268 posts

@roberto.jose.giandon em 16/04/2024 às 09:41

Bom Dia nação! O que precisamos e que esses caras não coloquem o pé na nossa arena, vamos lembrar para esse projeto de repórter esportivo o que a torcidinha do timeco da vila sonia faz quando o ônibus da delegação do Corinthians chega para jogar no panetonis e também se aconteceu algo semelhante quando esse timeco vem jogar na arena mais moderna e bonita da América do Sul!