Henrique J.
Desculpa, mas não entendi seu argumento. É ou não é pra renovar com o Paulinho? O ingresso caro foi o de ontem? Cássio tem que continuar se estiver bem (uau!)? A folha salarial tem que reduzir pra qual padrão?
em Bate-Papo da Torcida > Sinais de arrefecimento...
Em resposta ao tópico:
Folha salarial alta, ingressos caros, reunião com Sanchez, afago ao Cássio, renovação com Paulinho, elogios ao Fagner...
Augusto Melo entendendo e se entregando ao 'sistema'.
Paulinho só pode renovar com uma significativa redução salarial. Fagner tem que dar adeus ao final da temporada. Cássio merece continuar mas tem que jogar quem estiver melhor.
A folha salarial precisa ser reduzida.
A FOLHA SALARIAL PRECISA SER REDUZIDA!
A
FOLHA
SALARIAL
PRECISA
SER
REDUZIDA
Fagner não DA MAIS!