x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve, Fiel.

Eu sei que provavelmente serei muito negativado, mas vou expor a minha opinião ainda assim.

Estou vendo aqui no fórum e em algumas outras redes sociais torcedores massacrando o time pelo jogo contra o atlético, mas o único ponto que vejo de considerar um resultado ruim é por conta de termos ficado com um a mais.

O problema que vejo na torcida é que muitos pelo visto se iludiram achando que íamos estar fazendo um campeonato de competição com o time verde lá, o time da CBF/globo e o galo, o que não é a nossa realidade por agora e teoricamente nem será este ano.

O Corinthians em 2024 no brasileiro vem para brigar por vaga no g6 e tentar vencer alguma das copas (Copa do Brasil ou sula), afinal é um elenco novo, treinador novo, enfim.

Ainda assim, vejo esse time se fortalecendo e tendo tudo para virar copeiro, pois ontem acima de tudo o que mais me agradou foi que tivemos uma solidez defensiva muito boa mesmo no 11x11 e conseguimos parar um dos, senão o melhor, ataque do Brasil, afinal há números que mostram que Hulk e Paulinho não deram chute a gol o jogo todo, qual a última vez que isso aconteceu?

Além disso, sempre há cobrança de raça, para o time lutar, não vender fácil o resultado, e ontem ganhamos a maioria das divididas, ocupamos muito bem os espaços, o time estava muito compacto.

É óbvio que não está tudo a mil maravilhas, há muito a melhorar, mas também não está esse mar de coisas ruins que estão tentando criar.

O Antônio deixou claro que pretende organizar o setor defensivo para depois fazer o tipo ser mais impositivo também ofensivamente, e aparentemente ele está conseguindo fazer sermos um time organizado e forte defensivamente, ou acham que se fosse o antigo treinador nós não levaríamos um sacode ontem? Porque com ele perdemos até para time de série C com um a mais, lembrem-se.

Vamos ter mais paciência e apoiar mais os jogadores e o treinador quando vermos que estão sempre lutando para melhorar e que há sinais de amostras muito positivas no trabalho.

Ainda bem que o torcedor no estádio não compactua com opiniões de redes sociais senão nossa torcida iria nivelar com o trikas de tanto imediatismo que é pregado por aqui, de quando ganha é o melhor time do mundo e quando perde o pior, as coisas não funcionam assim, é necessário saber pensar em vez de ir na onda de “opiniões” por aí que só querem nos destruir e criar crise no clube.

Ainda teremos um bom ano.

Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > A pior ilusão não é a criada por alguém, mas sim por si próprio

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 13 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 28 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 29 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 31 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 35 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 42 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 42 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 42 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 44 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico