x

Post de Tião no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um domingo mais um jogo do Corinthians e o time com os mesmos defeitos em + de 90 minutos não faz o goleiro do Atlético fazer uma uma única defesa com os mesmos defeitos do ano passado mau escalado, mau posicionado e muito mau treinado não tem nenhuma jogada trabalhada jogou o 2 tempo inteiro com um a mais e nem parecia o ATLÉTICO conseguia sair jogando tranquilamente sabe quantas vezes os meias do Corinthians entraram na área nenhuma dois volantes que só marcam Raniele e Fausto R GAGGO que precisa querer fazer gols ele é bom jogador talvez a melhor contratação que o Corinthians fez mas muito mau aproveitado, agora eu gostaria de saber o que o Dono de Padaria faz nos treinamentos porque não é possível um time não ter nada de produtividade não criar chances de gols com um jogador a mais, esse dono de padaria até agora é mais um mentiroso chamado de treinador, tomara que eu esteja muito enganado.Outra coisa o Wesley ele joga os 90 minutos aberto na esquerda, pelo potencial que ele tem ele tem que se movimentar pelo meio pelas beiradas até porque os times já dobram a marcação em cima dele, de mais liberdade para ele se movimentar na, por isso eu acho o dono de padaria é fraco, não vou nem falar do YURI ALBERTO um jogador sem nenhum fundamento não domina uma bola, não faz uma parede para os jogadores chegarem batendo infelizmente eu acho que vamos pegar migalhas e sofrer novamente esse ano.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthianx 0x0 Atlético-MG: tudo igual!

Em resposta ao tópico:

*Crédito da imagem: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Atlético Mineiro em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou em empate sem gols e o Timão soma, com isso, apenas um ponto. A colocação do time paulista, neste momento, é a de 12º colocado.

O primeiro tempo foi abaixo do que o Corinthians havia apresentado em seu último duelo, contra o Nacional. A equipe não conseguiu criar grandes chances e não assustou o visitante. O time de Minas teve um gol anulado no finalzinho da etapa inicial. O Atlético-MG teve Battaglia expulso. O atleta recebeu o segundo amarelo após falta em Yuri Alberto.

Os 45 minutos finais também não foram tão emocionantes, mas foram melhores. O Timão, agora com um a mais, chegou mais vezes ao gol atleticano, embora pecasse na finalização, seja ela pelo chão ou pelo alto. Wesley fez bela jogada abusando do talento individual, mas a bola parou nas mãos do goleiro rival. Hugo também teve sua chance, mas a bola passou perto da trave do adversário e não alterou o placar. Cássio fez bela defesa, já nos acréscimos.

Sem nenhum dos lados balançar as redes, o jogo terminou em empate por 0 a 0.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo dia 17, próxima quarta-feira. O advesário é o Juventude e o duelo acontece às 20h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Tião

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 7 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 20 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 21 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 24 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 34 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 36 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 37 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico