Edwin Duval
Acho que se fosse 11 contra 11, esse 0 a 0 até que não seria tão mau resultado.
O Corinthians ainda busca entrosamento, enquanto o Atlético é mais criativo e qualificado, com um repertório maior de jogadas.
Mas pelo fato de ter jogado com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, esse empate ficou com gosto de derrota.
em Bate-Papo da Torcida > Baixem a bola: dificuldade previsível
Em resposta ao tópico:
A galera aqui gosta de demitir treinador aqui como muda de roupa.
Podia ter sido mais ofensivo no intervalo, sim.
Mas o Atlético Mineiro é um baita time, elenco e técnico.
Se o trabalho do Corinthians hoje n tivesse num estádio bom, levaríamos uma taca hoje em casa desse galo.
Então parem de endoidar pq eu classifico esse adversário junto com o Flamengo em casa, os nossos adversários mais qualificados.

