Udirlei Correia
Verdade..Ninguém presta pra um monte de desocupados...
em Mercado da bola > Enfim alguém competente...
Em citação ao post:
Aqui no fórum a massiva maioria não gosta dele, alias aqui no fórum a massiva maioria acha todos os profissionais do clube um lixo.
Mas na minha opinião ele e o Alessandro vem fazendo bem seu trabalho desde que assumiram.