Sidnei Brito
Já passou da hora do Carlos Miguel entrar; eles deveriam intercalar os dois jogando, ou colocar um pra jogar a Sul-americana, e o outro no Brasileirão!
em Bate-Papo da Torcida > Podem se despedir do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Não existe homem no Corinthians que tenha peito de dispensar o Cássio.
Parabéns aos envolvidos, e vamos em busca de anos sem títulos







