Alex Santos
A gente caiu num grupo extremamente fácil, e essa vitória do Racing pra cima do Argentinos é a prova disso, em situações normais era pra gente passar com 100 por cento de aproveitamento, mas com toda a situação do clube a gente pode se complicar sozinho, não é pq o Racing fez 3x0 que deixou de ser fraco, ou o Tolima virou um time forte lá em 2011? Emfim, fomos incompetentes e empatamos com um time fraquissimo e é isso, Antônio errou na escalação comcertou na partida seguinte e fizemos o dever de casa de golear um time ainda mais fraco que o Argentinos e o Racing, não tem porque passar pano para uma atuação horrível do time, muito pelo contrário tem que cobrar pra não se repetir, por essas e outras que a torcida tá carente de ídolos, se contenta com Vices Campeonatos, aplaude jogadores medianos e até mesmo eliminações, temos que usar como aprendizado, é um time em reconstrução, vamos fazer partidas ruins, temos que apoiar e também cobrar
em Bate-Papo da Torcida > Saco de pancadas?
Em resposta ao tópico:
Saco de pancadas? Time mais fraco do grupo? O Racing de Montevideo goleou os Argentinos Jrs por 3x0 em plena Buenos Aires! E ainda criticaram (muito) o Corinthians por ter empatado o primeiro jogo no Uruguai. O Racing está em segundo lugar no grupo com os mesmos 4 pontos do Corinthians (o Timão lidera por saldo de gols). Em outras palavras, o chamado time 'genérico do Racing argentino', mostra que é melhor do que muita gente pensava. O Corinthians que tenha cuidado no jogo de volta para não ser surpreendido em casa como foi o time que revelou Diego Maradona...