Amadeu Colombo
Romero como sempre resolveu o jogo mais uma vez! Como é ruinzinho esse cara não?
em Bate-Papo da Torcida > Parei de defender o Romero…
Em resposta ao tópico:
…afinal, quem critica ele aqui ou torce pra outro time, é moleque ou tem mentalidade de moleque. O Romero representa o significado do que é ser Corinthians. Estou tão feliz dele voltar ao topo da artilharia da arena. Mas os Enzos vão babar o Guedes que pulou fora numa semi final de campeonato. Romero, você pode não ser ídolo dos Valentin’s, mas você com certeza é ídolo do verdadeiro corintiano.

