Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Pior público do ano (parabéns pelos preços Augusto)
Em citação ao post:
... Bacana, só que não. Nossa torcida gritou aos quatro cantos, faça uma vaquinha e vamos pagar a divida do Corinthians, Então, tá, 32 mil torcedores e mais de 5 milhões soltando fogo pela venta. Nossa torcida não para nem a energia do poste em frente ao parque são Jorge e digo mais se quer jogo de graça temos que ir para a TV aberta ou aos bares da redondeza