Rodrigo Barbosa
... Bacana, só que não. Nossa torcida gritou aos quatro cantos, faça uma vaquinha e vamos pagar a divida do Corinthians, Então, tá, 32 mil torcedores e mais de 5 milhões soltando fogo pela venta. Nossa torcida não para nem a energia do poste em frente ao parque são Jorge e digo mais se quer jogo de graça temos que ir para a TV aberta ou aos bares da redondeza
em Bate-Papo da Torcida > Pior público do ano (parabéns pelos preços Augusto)
Em resposta ao tópico:
Para a surpresa de absolutamente ninguém, o público de hoje foi RUIM para nível Corinthians.
Até matematicamente essa lógica é burra, pois se abrirem a matéria, poderão verificar o seguinte:
'Também foi a pior renda do clube em Itaquera em 2024: R$ 1.999.933,10.'
Para os entendedores playboys e elitistas defendendo esse valor ridículo de ingresso, me expliquem aí a vantagem, por favor. Foi menos gente e arrecadou menos. Absolutamente 0 argumentos.

