Jônnathas Carvalho
Ele fez isso porque jogou com dois primeiros volantes e o bom é que ele tá sabendo que Raniele e Fausto são primeiro volante, agora o Hugo é um jogador de características defensivas, esse comportamento ofensivo vai dá muito certo com o Palácios.
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento Ofensivo do Timão
Em resposta ao tópico:
O técnico mexeu no posicionamento ofensivo, adiantando o lateral esquerdo e colocando o Raniele no meio dos zagueiros, com o Palacios no lugar do Hugo e o Matheus França no lugar do Fagner, acho que pode ser um time bem criativo no ataque x defesa.
