Lucas Souza
Sabe o que eu acho engraçado aqui no fórum? A quantidade de pseudo técnicos que existem por aqui. Pq vocês não enviam seus curriculos para treinar um time de futebol. Esses caras falam, falam e falam e o que acontece? O Romero mete gol, Pedro Raul meteu gol, Yuri deixou o dele. Sugiro a vocês que falam demais a se condicionarem fisicamente, aprenderem os fundamentos e irem a campo fazer melhor. Duvido que vão dar conta. O time pode não ser um primor tecnicamente, mas tentem fazer melhor antes de falar tanta m****.