Pablo P
Vai ser épico ele vencer o título mundial e a etapa em Pipeline que é a mais difícil de todas.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos torcer por ele
Em resposta ao tópico:
Vamos lá deixem sua torcida para o Gabriel medina, monsto das aguas...
Vaaaamos positivar haha, vaaaaaaaaaaaaai Corinthians <3
