Danilo Fornaciari
A solução para o Corinthians é se livrar de gente chata, tipo você que só vem aqui postar bobagem. É só um desses dois fazer um bom jogo e você vira lamber o saco deles
em Bate-Papo da Torcida > A solução para o Corinthians é a saída desses 2


