Mauro Leite
Minhas únicas dúvidas são:
G.Henrique ou Cacá
Maycon ou F.Vera
E uma coisa para o A Melo pensar:
Quer tanto contratar o Gabigol pra impactar, que tal impactar muito mais, trazendo o R.Guedes de volta?
em Bate-Papo da Torcida > Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?