Sergio Lasagno
Só exemplos e quero saber quem concorda ou não através dos comentários.
Lateral esquerda, temos Palácios? Hugo e Bidu, todos vindos de fora. Seria mais negócio tentar desenvolver er o Vitor Meer que já tá acostumado a vestir o manto.
Matheus França para reserva do Fagner por uma mala de dinheiro, o mesmo raciocínio para o Leo Maná.
Mediano por mediano é bem melhor usar a base e expor o jogador no mercado.
Nem todo o jogador vai valer milhões, mas de mil em mil o dinheiro entra!
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitando o gancho da reportagem da base
