x

Post de RENATO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muito bom saber disto.

Em 2014 não tínhamos atacante de peso...apenas o guerrero agora, possivelmente:

Guerrero, malcon, Romero, Sheik, mendoça, dudu e leandro da chapecoense...este vem mesmo...vi que times da Europa o querem também!

em Mercado da bola > É do Timão!

Em resposta ao tópico:

Um dos jogadores mais disputados desta janela de transferências no Brasil, o atacante Dudu já é considerado reforço pelo Corinthians para 2015. O clube não admite de maneira oficial, mas internamente já celebra a contratação do jogador de 22 anos, destaque pelo Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, três equipes nacionais mostraram interesse para contratá-lo do Dínamo de Kiev-UCR. O Flamengo enviou oferta de R$ 9,7 milhões por 50% dos direitos econômicos. O grupo derrotado nas eleições do Internacional conversou com os representantes, mas a nova diretoria não deu sequência às tratativas. Já o São Paulo foi menos enfático, mas demonstrou interesse e fez sondagens. O Corinthians acordou a transferência com os ucraniamos de maneira parcelada. Os valores do acerto não foram revelados, mas especula-se que a oferta corintiana seja de 6 milhões de euros (R$ 19,5 milhões). É certo que o clube terá de pagar 500 mil euros (R$ 1.6 milhão) de entrada em maio. O anúncio a respeito de Dudu só poderá ser realizado pelo Corinthians no início de 2015. Por contrato, o Grêmio tem até 31 de dezembro para exercer uma opção de compra. Embora a direção gremista já admita publicamente que abriu mão por dificuldades financeiras, essa cláusula faz os representantes evitarem qualquer tipo de comentário. Principal reforço do Corinthians para 2015, o pequenino Dudu, de 1,69 m, chega credenciado a ser titular em função da temporada realizada pelo Grêmio neste ano. Ele anotou oito gols em 52 partidas, mas se destacou principalmente pelos dribles e assistências. A direção corintiana avalia que trata-se de ótimo investimento, sobretudo pelas chances de revenda futura. O negócio foi selado pelo gerente de futebol Edu Gaspar e os agentes de Dudu, representado pela empresa OTB Sports, braço esportivo da Think Ball. Trata-se do mesmo grupo que ainda conversa pela renovação de contrato de Paolo Guerrero. O treinador Tite também deu aval para o reforço. Até aqui, o único nome oficializado pelo Corinthians é o também atacante colombiano Stiven Mendoza, de 22 anos. O lateral Edílson, ex-Botafogo, o volante Cristian, ex-Fenerbahce-TUR, e o centroavante Leandro Banana, ex-Chapecoense, estão apalavrados.

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 30 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 44 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 47 segundos por Tulio Melo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 56 segundos por NERY

    38votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Criado há 12 minutos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico