Renann Matthaues
Nevilton esse esquema que você colocou nada mais é que o 4-5-1 só que você colocou com a nomenclatura atual da modernidade que eu acho feio isso porque eles colocam os jogadores como 4-2-3-1 não tem nada a ver isso, mas a sua montagem de escalação é bem isso como estou falando dá mais mobilidade ao meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?
