Neviton Lucas
4-2-3-1 daria?
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?
4-2-3-1 daria?
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?
@neviton.lucas em 05/04/2024 às 17:39
é isso mesmo Renan, e as características dos nossos jogadores hoje batem com o time que o JJ tinha, só não sei se na qualidade bate kkk mas em característica é bem parecido.. O BH com Wesley, Gabigol com Yuri, Arrascaeta e Garro, Everton e Coronado.. Esperamos que correspondam com a expectativa..
@renannp9.1990 em 05/04/2024 às 14:35
Nevilton esse esquema que você colocou nada mais é que o 4-5-1 só que você colocou com a nomenclatura atual da modernidade que eu acho feio isso porque eles colocam os jogadores como 4-2-3-1 não tem nada a ver isso, mas a sua montagem de escalação é bem isso como estou falando dá mais mobilidade ao meio campo
Última resposta há 18 segundos por Adenilton Nunes
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 8 minutos por Carbone Artilheiro
49respostas
Última resposta há 9 minutos por Daniel Medina
9respostas
Última resposta há 15 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 17 minutos por Stewie Chinês
21respostas
Última resposta há 20 minutos por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 21 minutos por Edwin Duval
40respostas
Última resposta há 21 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
17respostas