Lucas Soares
Queria saber o que aconteceu com o Palácios. Maluco veio para o Brasil pra ficar hospedado no DM
em Bate-Papo da Torcida > Nem Hugo nem Bidu..
Em resposta ao tópico:
Não tem um melhor que o outro aqui os dois são muito ruins com força.
Já que Palacios não tem nenhuma previsão de voltar ou tem que improvisar algum outro jogador alí ou muda o esquema abdicando assim da LE, indo pra um 3-5-2.
Infezlimente a chance disso acontecer é mínima então nos próximos jogos devemos ver o poderoso Bidu em campo.
