Sandro Zwirtes
Creio que não deixarei o Timão nem menos e nem pobre só com esta postagem, além do que nem sabia desta função, minha cidade em menos de 5 mil habitantes, e internet é via rádio no máximo 1gb, então parem de criticar e vamos apoiar o Timão, pois aqui eu levanto a bandeira e faço a minha parte.