Jefferson Ribeiro
Gosto do Giovani, acho que pode ficar no time, inclusive com tempo ataque com Wesley e Romero não descarto..
Tá feio ver esses dois cone no ataque e só Wesley tentando algo...
Outros pode emprestar pra tentar fazer dinheiro.
Já com esse goleiro jockey que é fraquinho, emprestar e o que vier será lucro, Matheus sabe jogar já mostrou isso, mas no time profissional
Não consegui mostrar...
Junto com eles nesse empréstimo mandar tal do Biro junto, esse só joga em seleção de base
em Bate-Papo da Torcida > Empréstimos estratégicos - Matheus Araujo, Donelli e Giovani
Em resposta ao tópico:
Eu acho muito importante que esses atletas tenham maior tempo de jogo. São bons jogadores, precisam de outros desafios, outra torcida e outro elenco.
Diferente dos empréstimos da R&T que era pra se livrar do jogador pagando salário, esses nomes que citei e outros até, são estratégicos.
Certamente jogando uma ou duas temporadas em clubes menores voltariam ainda com idade baixa e maduros.
Além disso, abriria espaço para atletas da base, mais novos, assumir seus lugares.