x
Fórum do Corinthians

Empréstimos estratégicos - Matheus Araujo, Donelli e Giovani

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.031º

Felipe 1.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2024 às 10:28
Por Felipe 019 (@felipe.semensato1)

Eu acho muito importante que esses atletas tenham maior tempo de jogo. São bons jogadores, precisam de outros desafios, outra torcida e outro elenco.

Diferente dos empréstimos da R&T que era pra se livrar do jogador pagando salário, esses nomes que citei e outros até, são estratégicos.

Certamente jogando uma ou duas temporadas em clubes menores voltariam ainda com idade baixa e maduros.

Além disso, abriria espaço para atletas da base, mais novos, assumir seus lugares.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Araujo

Ranking: 3.476º

Leonardo 1.023 posts

@leonardo-araujo1 em 02/04/2024 às 11:08

Agora com o time organizado que o Giovani pode se desenvolver e mostrar o potencial de seleção de base vai emprestar?

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 02/04/2024 às 10:49

Não emprestaria o Giovani

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 05/04/2024 às 14:25

Tinha que da chance para o Giovani...isso sim...empresta o Pedro Ruim...

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 05/04/2024 às 05:57

Gosto do Giovani, acho que pode ficar no time, inclusive com tempo ataque com Wesley e Romero não descarto..

Tá feio ver esses dois cone no ataque e só Wesley tentando algo...

Outros pode emprestar pra tentar fazer dinheiro.

Já com esse goleiro jockey que é fraquinho, emprestar e o que vier será lucro, Matheus sabe jogar já mostrou isso, mas no time profissional

Não consegui mostrar...

Junto com eles nesse empréstimo mandar tal do Biro junto, esse só joga em seleção de base

Foto do perfil de Vinicius Navarro

Vinicius 168 posts

@macarraocohab1 em 04/04/2024 às 11:03

O problema de emprestar é continuar pagando salário, isso era um fato muito criticado com referência a antiga gestão.
Então se ninguém quer pagar como faz?

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 4.703º

Welington 698 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 04/04/2024 às 08:38

Eu acho que o Giovane tem mais a oferecer que, por exemplo, o mosquito.

Donelli e Matheus têm que ser emprestados pra ganharem rodagem e amadurecerem.

Publicidade

Foto do perfil de Kairon

Ranking: 1.082º

Kairon 3.365 posts

@jefferson.kairon em 03/04/2024 às 22:11

Giovanni pra mim tem um potencial enorme, joga muito

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.490º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 03/04/2024 às 20:07

Esse portal - Meu Timão - virou um lixo! Não temos mais informações, só espaço pra achistas e opinionistas! Queremos informações, com embasamento, notícias do nosso Corinthians, não esses 'topicos' esdrúxulos com textos inócuos! Se começar com :... Na minha opinião, se fosse,... Acho que,... Deveria ser, e lixo,.com certeza. Pois se é sua opinião, guarde pra si! Cadê moderadores pra impedir o fim desse que FOI o mais Importante Canal de informações do Corinthians?

Foto do perfil de Gomes Padrão

Gomes 112 posts

@gomes.padrao em 03/04/2024 às 18:41

SIm

Foto do perfil de Pedro Grané Lopes Leite

Ranking: 6.088º

Pedro 486 posts

@pedro.grane.lopes.l1 em 03/04/2024 às 15:23

Giovani tem que jogar no Corinthians, não emprestar.