Luis Antonio Luis
Affff, já viu o Pedro matador apanhar da bola, viu o gol que borre perdeu no jogo do inter, viu qtos gols calleri perde, qtos gols tiquinho perde, só pra falar de alguns
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não tem como ficar mais claro
Em citação ao post:
O cara é esforçado, corre bastante, tem raça e identificação. Mas joga muito mais que o 'Romero' e não consegue ter mais gols que ele. A dificuldade de dominar a bola me faz pegar ar com frequência. Eu gosto do Yuri, sei que é novo e que está longe de ser o problema do Corinthians, mas ele precisa trabalhar conceitos básicos pra se consolidar e se tornar decisivo. Potencial tem de sobra, porém não vale a negociação ridícula feita pra ter metade dos direitos dele.