Victor C.
Aqui no fórum era bagre
em Bate-Papo da Torcida > Monza da Itália passou a perna no Corinthians
Em citação ao post:
Enquanto isso vivemos procurando um lateral esquerdo pra ser titular, alguém dúvida que a antiga diretoria não sabe nada de futebol? Mas de falcatruas são mestres


