Cecel Rodrigues
Deixa esse cara para lá mesmo.
Quis sair e que fique para lá mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > E o Zagueiro Pablo?
Em resposta ao tópico:
Foi comentado que estava completamente fechado pra vir pra cá, depois acabou indo para o Botafogo e nunca mais ouvi falar dele... Nos livramos uma bucha