Nosred Volz
O semi aposentado chamado Maycon caminhou 2 anos em campo, e ainda tem saudosista que quer mais kkkkk foram 2 partidas e já chegaram na conclusão que o Bidon não presta, fiel precoce desse fórum nunca decepciona em suas analises precisas kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ruim com ele, pior sem ele?


