Daniel Trinca
O Endrik tem potencial para ser um Ótimo Jogador, por enquanto só potencial, ele não está atrás só do R9, na frente dele tem R gaúcho, Romário, Edílson, Adriano... E uma lista de mais uns 100.
Nessa expectativa que o Neymar se perdeu, deixa o moleque jogar em paz.
em Bate-Papo da Torcida > Endrick era o novo Ronaldo fenômeno?
Em resposta ao tópico:
Ronaldo não pipocava em final, e só ver as 2 finais no Timão, e só ver o começo de carreira, então calma, o Endrick tem potencial mas pode ser também nível Rodrygo e Vinicius Jr