Alexandre Inada
Giuliano parece ser um cara de grupo e tal, mas convenhamos não jogou bola suficiente pra justificar uma renovação. E outra, ele aceitaria reduzir pra 1/3 do salário pra renovar? Com certeza 'não'.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cancelar esse Tiago Salazar?
Em resposta ao tópico:
O Giuliano ganhava 1 milhão aqui e foi ganhar 300 mil no Santos, na minha opinião não erramos em dispensar ele, jogador que ganhava muito para o seu rendimento

