Trem Ff
Cm disse tem potencial porém fazer 2 gols numa pressão, fez m**** sim porém cm eu disse é de se OBSERVAR
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Gonçalves do vitória
Em citação ao post:
Não serve. Também acompanho e é cheio de altos e baixos.
Está empolgado por causa do jogo de hoje, mas no anterior ele fez m****. Aliás faz mais m**** do que coisa boa
Não tem nível para o Corinthians