Nightmare
Eu penso a longo prazo, claro que alugar pra infelizes que quase mataram um dos maiores jogadores da nossa história, não deveria nem ser cogitado...mas para futuras locações e pensando em pagar as altas dívidas, é mais uma forma de rentabilizar...
em Bate-Papo da Torcida > Valeu apena ter alugado a Neo quimica?
Em resposta ao tópico:
Provocação, 'Record de público' afinal os cara não ia perder a oportunidade de conhecer o MELHOR ESTÁDIO DO Brasil! E Uma receita líquida de 300 mil, dito isso, quais foram os benefícios do CORINTHIANS?
OBS: AÍNDA EMPRESTARAM O CT pros cara!

