x

Post de gean frança no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Por último, se fosse pra emprestar, que limitasse a carga de ingressos, 40 mil! Pra nós não faria diferença, indo 10 mil, 20,30 ou 40'

Meu mano não foi emprestado, foi alugado e desde que eu saiba quando se aluga algo você não pode opinar em nada, onde já se viu eu alugo uma casa e o dono vai pedir pra eu não usar o banheiro ou lavanderia ou sala kkkkk se é loco é?

E outra colocaram alguns mil a mais na Arena porque o preço dos ingressos deles é mais barato mantendo o padrão da Vila que não é arena e não tem um custo operacional tão caro igual a nosso estádio, é só parar de dor de cotovelo e lotar no próximo jogo e já era, o que não pode é os nossos torcedores irem lá de madrugada e depedra o propósito estádio isso é que deveria está sendo discutido aqui, isso sim que é errado!

em Bate-Papo da Torcida > Derrapada do Augusto Melo e diretoria

Em resposta ao tópico:

Ceder a arena para o Santos ontem foi vacilo dos grandes.

Primeiro que o time é MUITO mal tratado na Vila e arredores. Segundo que financeiramente, nem compensou! Se tivesse marcado o amistoso contra o Londrina na terça feira, na arena, com ingressos populares, ganharia mais.

Ajudou o Santos, já que jogou como mandante e a gente conhece a acústica da arena, pressionaram o Bragantino, e mesmo com a chuva, não tem jeito, é o melhor gramado do Brasil, facilitou a vida dos caras. Se eles tivessem jogado em Barueri, ia implicar uma dificuldade pros dois times, jogo feio, campo encharcado etc etc.

Por último, se fosse pra emprestar, que limitasse a carga de ingressos, 40 mil! Pra nós não faria diferença, indo 10 mil, 20,30 ou 40.

Augusto estava jantando esses dias com o presidente do SP e do Santos. Respeito entre eles têm que ter, mas não é necessária manter boas relações com o Santos, o que eles têm a nos oferecer? Nada! Nunca tiveram reciprocidade

Bola fora total

Responder ao post do gean frança

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno Henrique

Bruno 48 posts

@bruno-henrique17 em 29/03/2024 às 17:51

Boa tarde, concordo com você e acredito que se o Corinthians alugar para mais clubes jogar na arena, eu tenho certeza que teríamos uma renda boa, nossa estádio é lindo e um dos melhores do Brasil se não o melhor, e o cara achando ruim que estamos alugando para adversário, sendo que o clube está jogando a segundona, e temos que parar de clubismo, se matar ou arrumar treta na internet é coisa de gente que não tem o que fazer ou não trabalha..

Foto do perfil de Rafael V De Almeida

Rafael 15 posts

@rafael-v-de-almeida em 28/03/2024 às 20:46

Finalmente um comentário sensato!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 52 segundos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Edwin Duval

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 5 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 15 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 16 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico