Ditoirritado !
Sem falar que para os caras era talvez o jogo mais importante da carreira. Quem joga bola sabe que motivação conta demais. Os caras queriam muito azedar para o lado do Corinthians. E isso dificulta jogo sim. Corinthians tinha que ganhar. Ganhou.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer vitória será motivo de menosprezo...
Em resposta ao tópico:
Sim, era um amistoso, sim, contra um adversário de série C...etc tudo verdade. PORÉM, de 5 anos pra cá, Corinthians enfrentou mesmos adversários ou até piores seja nacional ou internacional, mau fazia cócegas deixava a vontade, passava sufoco e tudo mais, pra mim o que valeu nesse amistoso foi colocar o adversário no seu devido lugar mas claro, os antis e torcedores pessimista vão menosprezar qualquer vitória.
