Rafael Amorim Apoiador
De novo, cara? Cansei de ver ou ouvir essa notícia esse ano inteiro. Toda hora era uma desculpa.
Não seria antes da Copa porque na Copa eles não iriam dizer o nome do NR. Não seria depois da Copa porque o contrato com a CEF iria até o final do ano. Não será no final do ano porque o estádio não está pronto.
Até quanto vão procurar desculpas esfarrapadas para deixar claro que essa demora se dá por conta do amadorismo de Andrés Sanchez e sua trupe que controlam tudo da Arena? O próprio Paulo Garcia falou isso hoje no Fox Sports Rádio.
em Notícias > NR Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vamo rezar..

