Paulo Neto
Eram uniformes comemorativos. Não jogamos o ano todo assim, não.
em Bate-Papo da Torcida > A camisa número três mais linda da história e parceria inédita
Em citação ao post:
Eu tive as duas, mas não eram terceiros uniformes.
Eram os primeiros e segundos sim. Jogamos o ano todo com essas camisas.








