Miguel Staduto
A nova administração vem fazendo um bom trabalho, porém discordo mesmo que por aluguel abrir a arena para adversários e não colocar o futebol feminino pra jogar lá! Espero de verdade que no contrato de locação as equipes que jogarem lá caso torcida efetuar depredação no local, além de efetuar os reparos feitos pela torcida deles paguem uma.multa astronômica...
#BrabasnaArena

